Sea Life Porto recebe o Pai Natal dos Oceanos e as surpresas que o mar oferece

Entre 01 e 23 de Dezembro, miúdos e graúdos podem assistir ao tradicional mergulho do Pai Natal nas profundezas dos oceanos no Sea Life Porto.


Este ano, à magia natalícia juntam-se ainda coros infantis, uma surpresa que promete animar os visitantes ao longo do mês de Dezembro.

De partida da Lapónia, o Pai Natal prepara-se para mergulhar no oceano a caminho do Sea Life Porto. A longa viagem termina a 01 de Dezembro, dia em que estreia o primeiro mergulho do ano nas águas do aquário portuense.

O momento pela qual todas as crianças anseiam acontece pelas 15:30 no único túnel subaquático do país e repete-se ao longo de todos os fins de semana (sábados e domingos), à mesma hora, até ao Natal.

Além do mergulho do Pai Natal dos Oceanos, o Natal Azul conta também com a presença de coros infantis que vão contagiar a Baía das Raias de magia natalícia.

No dia 02 de Dezembro, um domingo, pelas 16:30, o coro Lira dá o mote para um concerto para recordar.

Já no dia 08, um sábado, também pelas 16:30, é a vez das Clavezinhas de Sol levarem a música de Natal ao espaço portuense.

Para fechar a programação musical, no dia 15 de Dezembro, um sábado, as vozes do coral juvenil Arco-íris vão encher o Sea Life Porto do espírito de Natal. O espectáculo inicia pelas 16:30.

O programa de Natal não exige inscrição prévia ou custos adicionais. A entrada está sujeita à compra do bilhete no Sea Life Porto ou online.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade