Gala no Pavilhão Carlos Lopes para apresentar Guia Michelin 2019

No próximo dia 21 de Novembro terá lugar, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, a gala do lançamento do Guia Michelin Portugal-Espanha 2019 com a entrega das Estrelas e restantes nomeações.

 

O evento recebe cerca de 500 convidados, entre profissionais e representantes de autoridades e instituições, e mais de 100 órgãos de comunicação social do mundo.


Sendo uma oportunidade única para mostrar o nosso país e promover a gastronomia portuguesa, património cultural de Portugal, será necessário o  envolvimento de todos

 nesta comemoração que se alargará a todo o país, num momento de consagração  da diversidade de saberes, sabores e tradições que caracterizam a gastronomia portuguesa.


Assim, a AHRESP “desafia os seus associados a juntarem-se a esta comemoração, da forma mais criativa e ajustada que entenderem”.


Daí a sugestão daquela entidade aos associados: “selecionem na vossa ementa, a vossa “Estrela da Casa”, que deverá estar em destaque durante toda a semana, de 19 a 25 de Novembro, e que não é mais do que um prato/produto ligado à gastronomia nacional. Pode ser um prato/produto tipicamente português ou uma reinterpretação de uma receita tradicional”.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade