Enóphilo Wine Fest a festa do vinho excelente na cidade do Porto

Mais de 300 vinhos, quase 50 produtores e 1000 enófilos: Porto recebe Enóphilo Wine Fest já no dia 17.

 


“Enóphilo Wine Fest Porto vai revelar a excelência dos vinhos de Portugal Dizem que à terceira é de vez. Pois assim será!”

 A organização esmerou-se,criando ainda melhores condições e a 17 de Novembro o ENÓPHILO WINE FEST 2018 PORTO estará preparado para receber um milhar de pessoas, apaixonados por vinhos, que poderão provar mais de 300 fabulosas propostas vínicas e participar em Provas Especiais, afirmando um lugar na agenda de eventos, como o maior do último trimestre na cidade do Porto.

Estou muito feliz de regressar ao Porto, uma cidade cada vez mais dinâmica, com um entusiasmante crescimento de número de enófilos, que tão bem acolheu este evento vínico, e onde foi apresentada a marca ENÓPHILO, precisamente há um ano, neste mesmo local, o edifício da Alfândega”, diz Luís Gradíssimo, organizador do ENOPHILO WINE FEST 2018 PORTO, acrescentando que “este ano realiza-se a 3ª edição do evento na cidade invicta, mas numa sala maior do edifício da Alfândega, pois para além de um formato um pouco mais alargado (quase 50 produtores), há também a inclusão de alguns apontamentos gastronómicos, para complementar e melhorar a experiência de quem nos visita”..

Efectivamente o ENÓPHILO WINE FEST 2018 PORTO tem data marcada para 17 de Novembro, das 15 às 20:00, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

O crescente sucesso desta iniciativa faz deste um evento incontornável da agenda vínica nacional”, refere a nota de imprensa.

Seja para provar novos vinhos, novas colheitas de reconhecidos vinhos, ou simplesmente fazer as melhores escolhas de consumo ou de ofertas para este Natal, uma coisa é certa: o ENÓPHILO WINE FEST FEST 2018 chega este ano maior e melhor!


Esta edição vai realizar-se na primeira sala à direita, quem entra no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, na Sala dos Despachantes, sendo complementada com o auditório em frente, onde serão realizadas as Provas Especiais.
Há, assim, um melhor acesso, mais espaço e a garantia de um melhor serviço.


No dia 17 de Novembro o ENÓPHILO WINE FEST 2018 PORTO vai reunir 46 produtores selecionados de quase todas as regiões demarcadas de Portugal.

Em prova estarão mais de 300 referências de elevada qualidade, dos mais diversos tipos e estilos de vinhos. “Será uma edição muito eclética, na linha do que tem sido feito, num blend de produtores já aclamados com algumas novas entradas, sempre com o objetivo de trazer vinhos de qualidade, diferenciados e não massificados”, destaca Luís Gradíssimo, organizador do evento.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade