Sunset Summit está garantido na Web Summit

por: Zita Ferreira Braga

O Turismo de Portugal aposta novamente no Sunset Summit, um evento que é já uma marca do Web Summit.

Este ano, com a produção da NIU, o evento inspirou-se nos temas da edição de verão da campanha internacional de turismo Portugal, The Summer.

Os diferentes espaços do Pavilhão de Portugal reflectem os cinco temas âncora da campanha: “The Sun”, “The Ocean”, “The Flavour”, “The Nature”, “The Music”.

Cada um dos espaços terá uma abordagem plástica e conteúdos vídeo de grande impacto, “que permitem uma nova e distinta experiência com Portugal, a que se juntam marcas e produtos que sustentam essa diferença”.


Debaixo da pala está disponível uma extensa área de esplanada, com várias propostas de street food e um palco por onde passarão bandas de covers e DJs para animar o fim do dia.
No 1º andar do Pavilhão de Portugal, o Sunset Lounge convida à diversão, num ambiente mais intimista e propicio ao encontro de diferentes culturas e nacionalidades.


O Sunset Summit decorre a 06 e 07 de Novembro, das 16:00 às 21:00, no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa.

O acesso é livre a todos os portadores de Convite ou credenciados para a Web Summit.
Quem não participa na cimeira digital tem acesso livre aos eventos que acontecem no Palco Principal, sob a pala do Pavilhão de Portugal.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade