Conferência da Organização Mundial do Turismo sobre Enoturismo será em Setembro, na Arménia

por: António Manuel Teixeira
Conferência da Organização Mundial do Turismo sobre Enoturismo será em Setembro, na Arménia
Armenia Travel

Reconhecida pelas suas ricas e antigas tradições vinícolas, a Arménia oferece o cenário ideal para este encontro, prometendo uma experiência imersiva para os participantes.

A Conferência representa uma oportunidade única para os especialistas de todo, do crescente sector do enoturismo identificarem as tendências emergentes e as oportunidades de desenvolvimento. Reunirá um conjunto diversificado de participantes internacionais, incluindo representantes de entidades públicas, organizações de gestão de destinos (DMOs), organismos globais e intergovernamentais, especialistas em vinho premium e vários outros intervenientes importantes. O evento serve como um fórum inovador para colaborar e conceber soluções concretas, tornando-se um recurso inestimável para a indústria global do enoturismo.

A Arménia, com a sua mistura de antigas tradições vinícolas, variedades de uvas autóctones, terroir diversificado e uma profunda ligação cultural ao vinho, está posicionada como um anfitrião ideal para a conferência de 2024. O país aguarda por partilhar a sua paixão e experiência, mostrar o seu ilustre património vinícola e promover colaborações internacionais no sector. Entre as muitas experiência, os participantes terão a oportunidade única de explorar a gruta Areni-1, a adega mais antiga do mundo descoberta até à data, com 6.100 anos.

"Esperamos ansiosamente dar as boas-vindas a todos na Arménia, onde as nossas paisagens ressoam com as histórias das nossas vinhas e o espírito de hospitalidade flui tão generosamente como os nossos melhores vinhos", declarou Sisian Boghossian, Chefe do Comité de Turismo da Arménia, citado pelo ETN.

O Comité de Turismo da República da Arménia e a Organização Mundial de Turismo realizam a Conferência da Organização Mundial do Turismo sobre Enoturismo, de 11 a 13 de Setembro de 2024.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways