O vinho Vale de Touros Premium Reserva Syrah é uma proposta para a época festiva

por: António Manuel Teixeira
O vinho Vale de Touros Premium Reserva Syrah é uma proposta para a época festiva
Adega de Palmela

A poucos dias do Natal, o Vale de Touros Premium Reserva Syrah com sabores de excelência chega a tempo para brindar à mesa nesta época festiva.

A Adega de Palmela acaba de apresentar Vale de Touros Premium Reserva Syrah, que complementa a gama do vinho Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva Castelão, da marca de vinhos.

Uma sugestão de excelência, o vinho tinto Regional Península de Setúbal, produzido a partir da casta Syrah, apresenta um "perfil elegante e um aroma de frutos silvestres maduros e compota, complexado com notas de madeira, tornando-o num vinho encorpado", refere a Adega Coperativa de Palmela em comunicado..

"Com taninos aveludados presentes e com um requintado e persistente final de boca, o novo vinho apresenta um sabor macio, ideal para acompanhar com todos os pratos de carne grelhada, caça e queijo de ovelha curado", acrescenta.

Em 2022 a Adega de Palmela, para além do lançamento de novos vinhos, ficou marcado pela aposta no enoturismo e nas visitas guiadas, dando a conhecer o espaço renovado composto por uma sala de provas, a história e o processo da produção dos seus vinhos.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade