Vinhos do Tejo promovem campanha com o tema ‘Um Tejo que se abre’

por: Zita Ferreira Braga
Vinhos do Tejo promovem campanha com o tema ‘Um Tejo que se abre’
Vinhos do Tejo

Acabada de celebrar 25 anos de actividade, a Comissão Vitivinícola Regional dos Vinhos do Tejo (CVRTejo) reforçou a aposta da promoção dos Vinhos do Tejo no mercado nacional,



A Comissão Vitivinícola Regional dos Vinhos do Tejo (CVRTejo) reforçou a aposta da promoção dos Vinhos do Tejo no mercado nacional,tendo apresentado  na região om uma campanha de publicidade multimeios – mupies, outdoors, digital e imprensa regional –, sob o mote ‘Um Tejo que se abre’. A campanha tem a assinatura da agência OPAL, na criação e na implementação.


Trata-se de  uma campanha que tem como objectivo despertar a curiosidade em conhecer a região – uma das mais antigas na produção de vinhos em Portugal –, através das suas multiplass valências – produção de vinho, património arquitectónico, proximidade com a natureza e cultura gastronómica – vividas in loco, com visita ao território ou, quando não seja possível, ao sabor de um vinho do Tejo.

O headline criativo ‘Um Tejo que se abre’ pretende representar, de uma forma original, a ideia de toda uma região que se revela, exprime e saboreia num Vinho do Tejo. A imagem da campanha, representada em 3D, permite dar vida à realidade da paisagem do Tejo e da sua diversidade, como se ela fosse o conteúdo de uma garrafa.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade