Airbnb apresenta nova categoria: vinhedo

por: Mafalda Ferreira
Airbnb apresenta nova categoria: vinhedo
Aibnb

O enoturismo já provou ser um ramo desejado, assim, a Airbnb lança a nova categoria onde já conta com mais de 120,000 vinhas em que os hóspedes podem ficar.


A popular aplicação Airbnb revelou que os proprietários de vinhas receberam mais de 9,200 libras no ano passado, por fãns de vinho terem escolhido ficar acomodados nas suas propriedades.


Assim, para além de criar toda uma nova categoria para este tipo de turismo, criou também, em parceria com a WINE GB, uma lista de vinhas “imperdíveis”.


Trabalhar com a Airbnb não podia ter vindo em melhor tempo para o turismo vinícola no Reino Unido, pois os amantes de vinho estão a comprar vinho Inglês e Galês e querem descobrir mais” disse Simon Thorpe MW, CEO da Wine GB’s “Os produtores de todo o País estão a receber hóspedes e a oferecer uma série de experiências entusiasmantes, desde a porta da adega até às fantásticas acomodações”.

A Airbnb oferece muitas opções para ficar em ou perto de vinhas, muitas das quais estão localizadas nas partes mais bonitas do País. Não podíamos estar mais contentes de agora haver uma categoria de vinhas, o que vai abrir muitas oportunidades para descobrir alguns dos fantástico vinhos britânicos.”, Concluiu.

Dados já indicam que categorias “únicas” como vinhas ou casas na árvores, cresceram em 120%, quando comparado com 2019.


Nick Brewer, co-proprietário da vinha Avalon Lodge “Hospedar a partir da Airbnb garante um maior número de hóspedes do que por marketing directo” acrescenta ainda “isto acontece porque os hóspedes marcam a sua estadia e experiências na mesma aplicação, numa plataforma com a qual já estão confortáveis”.


Acomodações em vinhas estão disponíveis também através da Airbnb em Portugal, Croácia, Provença e Argentina.

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade