Carlos Reynolds anuncia novidades á mesa

por: Guilherme Santos

Tinto, Branco e Rosé são as mais recentes novidades da produtora de vinhos, que chegam ao mercado para acompanhar as refeições dos dias quentes.

Carlos Reynolds, produtora que representa a sétima geração da família de origem inglesa desde 1850, tem trazido inovação aos vinhos e região do alto Alentejo. As novas colheitas Tinto, Branco e Rosé a que dá nome são as mais recentes novidades da Reynolds Wine Growers. A partir de Arronches, distrito de Portalegre, conta uma história de família através dos seus vinhos.

Segundo comunicado de imprensa: “Cada gama recebe o nome de uma das gerações dos Reynolds. É na Herdade da Figueira de Cima que o produtor Julian Reynolds dá continuidade ao histórico legado familiar que já tinha, desde o século XIX, introduzido na região a tradição francesa na sua produção, com recurso a estágio em barrica, e ainda a casta Alicante Bouschet”.

Carlos Reynolds, filho do produtor, é o mais novo da família a dar nome a uma gama de vinhos que transparece a versatilidade, jovialidade e força da sua geração, bem como o perfil rigoroso e singular da produção da Reynolds Wine Growers. A Heritage Wines, é a responsável pela sua distribuição. Em nota de imprensa o produtor sugere á refeição: “O Branco 2021 e Rosé 2021, na companhia de refeições frescas de Verão, servindo de aperitivo ou acompanhando grelhados de peixe, mariscos e sushi. O primeiro conta com as castas Arinto (50%) e Antão Vaz (50%), apresentando cor limão e aromas a fruta amarela e leves notas florais. Já no rosé, um 100% Aragonez com uma límpida cor salmão, é possível identificar frescas notas de morango com chocolate. A estação mais quente pode pedir, naturalmente, pelos brancos e rosés, mas isso não deixa de fora a elegância que os tintos conseguem trazer à mesa. Sugerimos o Tinto 2020”.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade