Adega de Palmela soma medalhas internacionais de Ouro e Prata

Graças à Adega de Palmela, mais uma vez, as medalhas de ouro e prata em concursos internacionais voltam à Península de Setúbal

As distinções atribuídas foram pela competição inglesa London Wine Competition, pela competição Challenge International du Vin, e ainda no concurso International de Lyon, que decorrem em França.

O London Wine Competition, classifica os participantes consoante a qualidade, valor e embalagem, sendo que, três vinhos foram distinguidos pela medalha de Ouro: o Adega de Palmela Premium Reserva Tinto 2017, o Adega de Palmela Grande Reserva 2017 e o Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2019. Os vinhos vencedores da medalha de Prata foram: o Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva Tinto 2017 e o Adega de Palmela Premium Reserva Branco 2019.

O concurso vinicultor mais conhecido de França, o Challenge International du Vin, atribuiu ao Villa Palma Reserva Tinto 2019 a medalha de Prata. Já em Lyon, considerada a capital francesa da gastronomia, foi atribuída a medalha de prata aos vinhos Palma Tinto 2020 e Villa Palma Reserva Tinto 2019, durante o Concurso International de Lyon.

Os vinhos premiados estão disponíveis na loja online da Adega de Palmela, assim como também os seus restantes produtos.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade