Sogevinus propõe celebrar Dia dos Namorados com Vinho do Porto

por: Zita Ferreira Braga
Sogevinus propõe celebrar Dia dos Namorados com Vinho do Porto
Sogevinus

Sogevinus propõe celebração do Dia dos Namorados na companhia do Vinho do Porto


O grupo Sogevinus propõe celebrar o Dia dos Namorados com amor “na companhia do Vinho do Porto, sugerindo duas experiências distintas em dois dos seus espaços mais emblemáticos: as caves Burmester e Cálem.

Aliando o ambiente intimista das caves a uma das bebidas mais românticas do mundo”, as propostas para a comemoração para esta data especial “passam por uma tarde diferente, imersa na atmosfera única que envolve o mundo do vinho do Porto”.


Assistir a um ritual com tradição no vinho do Porto e brindar ao amor num ambiente romântico e exclusivo, é o que pode desfrutar nas Caves Burmester

O programa inicia-se com uma visita guiada às caves Burmester, remodeladas durante o confinamento, visita essa que “permite acompanhar a história de uma marca de referência com quase três séculos de vida”.

Nesta visita, privada, será possivel passar pela garrafeira histórica, onde “estão armazenados alguns dos mais carismáticos vinhos da marca, e onde os casais poderão assistir à tradicional abertura a fogo de um Porto Vintage”.

Após este ritual, a experiência a dois prossegue no terraço da Burmester, “onde os visitantes são surpreendidos, não apenas com uma vista deslumbrante sobre o Porto, mas também com a possibilidade de encontrar um pedaço da região do Douro na cidade, já que aqui estão plantadas algumas videiras vindas directamente das quintas que o grupo Sogevinus detém nessa região., refere a nota de imprensa

E será aqui que terá lugar uma prova de três vinhos do Porto (um LBV; um Vintage e um Colheita),” harmonizada com queijos e chocolates, num verdadeiro desafio sensorial.”

No final da visita, e para que possam renovar o seu brinde ao amor, o casal terá a oferta de uma garrafa de vinho do Porto Burmester Sotto Voce.

Contacto para mais informações e reservas: aqui  ou pelo Tel: +351 913 288 994

A partilha de um momento especial, com a descoberta de um vinho único e a emoção do fado à mistura, espera os visitantes nas caves Cálem:

Nas caves Cálem, “os casais apaixonados irão encontrar momentos de grande emoção, proporcionados pela combinação única entre o Fado e o vinho do Porto.”



O programa inicia com uma visita ao surpreendente museu da Cálem, onde “poderão desvendar a história e alguns dos segredos que fazem deste um vinho tão especial”.

De seguida, o casal será envolvido pelo ambiente intimista e autêntico das caves, “onde alguns dos vinhos da marca repousam, prometendo futuros momentos especiais”.

Esta promessa ganha vida no wine bar da Cálem, local reservado para os visitantes fazerem uma prova de dois vinhos do Porto (um Porto Fine Wine e um Porto 10 anos), enquanto assistem a um tradicional espectáculo de fado ao vivo. “De forma a tornar a ocasião ainda mais especial, cada pessoa poderá surpreender a sua cara-metade, dedicando-lhe um romântico fado”. refere a nota de imprensa

Para que todas estas memórias perdurem no tempo, o casal será ainda presenteado com um kit “Port for Two”, que contém 3 garrafas de vinho do Porto da Cálem (Porto Fine Tawny | Porto Fine Ruby | Porto Fine White – 200ml).

Contacto para mais informações e reservas: ou Tel: +351 916 113 451


Nota a tomar em conta:Ambas as experiências são válidas apenas para o dia 14 de Fevereiro, estando sujeitas à disponibilidade na altura da reserva.:

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade