A Adega de Palmela acaba de apresentar os novos vinhos, da marca “Palma”, assinalando o primeiro lançamento do ano de 2022.
Continuando o objectivo da aposta “no seu crescimento nacional e internacional”, a marca de vinhos da região de Palmela apresentou recentemente apresenta o vinho tinto e branco Regional Península de Setúbal em formato garrafa 75cl e 37,5cl.
Para a marca, o vinho Palma simboliza “Uma excelente relação entre o preço e a sua qualidade”.
Com castas Castelão, Syrah e Aragonês, o Palma tinto acompanha os pratos de cozinha portuguesa, caça, com queijos e bacalhau.
“A sua cor rubi detém reflexos violáceos com aroma a frutos vermelhos, evoluindo para algumas notas de compota e especiarias e tem uma longevidade prevista de cerca de cinco anos”, refere a nota de imprensa.
Com castas Fernão Pires, Verdelho, Arinto e Moscatel Graúdo, o Palma branco acompanha os pratos de peixe grelhado ou assado no forno, marisco cozido ou grelhado e saladas, “podendo ser servido com aperitivos devido ao seu carácter aromático”.
A sua cor de um amarelo citrino e um perfil frutado, possui notas de frutos tropicais e maçãs verdes e tem uma longevidade prevista de cerca de três anos.
Pode encontrar os vinhos “Palma” na loja online da Adega de Palmela, e na loja física da marca.
A Adega de Palmela, marca de vinhos da Península de Setúbal, representa um papel meritório e activo na região, mantendo uma ligação afetiva e emocional no apoio à produção agrícola e vitivinícola.
Actualmente, conta com cerca de 300 associados e mais de 60 anos de cooperativismo, tendo uma função social de relevo ao honrar o nome Palmela no mundo com os vinhos da sua marca.