Vinhos Borges propõem o melhor para o Dia da Mãe

Todas a mães merecem um dia especial recheado de bons momentos junto da família, pelo que os Vinhos Borges são “os melhores vinhos para momentos únicos”



Deste modo e para quem tenha algumas dúvidas a Sociedade dos Vinhos Borges dá as melhores sugestões para um acompanhamento perfeito num almoço ou jantar no Dia da Mãe.

A escolha pode ser feita entre um Borges Alvarinho, 2018 com um aroma jovem e complexo, marcado por notas a fruto tropicais e citrinos, como manga e laranja.

Este vinho é excelente para acompanhamento de peixes, mariscos e carnes brancas. 


Borges Quinta de São Simão da Aguieira Branco Encruzado 2019, um vinho com raízes nas tradições que deram fama à região do Dão e é a proposta certa para mães com espírito jovem. Óptimo para acompanhamento de pratos de peixe, carnes frias ou carnes brancas, pratos de massa e risoto.


Borges Quinta da Soalheira Vinhas Velhas Tinto 2016 é um néctar que revela todo o potencial que as vinhas velhas da Quinta da Soalheira oferecem

A opção perfeita para mães persistentes e requintadas. É excelente como acompanhamento de pratos de carne, caça e queijos.


Borges Real Senhor Dão Blanc de Blanc Velha Reserva Bruto 2016 um espumante que se distingue pela sua elegância e equilíbrio. É a proposta ideal para mães positivas e que gostam de arriscar. É excelente como aperitivo e para acompanhamento de comidas ligeiras, assados e sobremesas.


Fita Azul Attitude Reserva Bruto pela sua estrutura vigorosa e firme, este espumante é o brinde perfeito para mães cheias de atitude e positividade.

É um bom para acompanhamento de comidas ligeiras, assados e sobremesas.


Os Vinhos Borges Fundada em 1884, pelos irmãos António e Francisco, a Sociedade dos Vinhos Borges cedo se transformou numa das principais empresas vitivinícolas nacionais. Reconhecendo que só pela excelência podem os vinhos portugueses afirmar-se no mundo, a Borges desde sempre apostou na qualidade da sua produção, hoje exportada para mais de cinquenta países dos cinco continentes.


Consciente da necessidade de dominar o processo produtivo desde a plantação da vinha, a Borges está presente nas principais regiões demarcadas portuguesas com três Quintas de referência: nos Vinhos Verdes, a Quinta de Simaens; no Douro, a Quinta da Soalheira e no Dão a Quinta de São Simão da Aguieira.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade