Quinta do Portal convida as famílias a uma experiência enoturística

Quinta do Portal convida as famílias a viver o Douro Vinhateiro recebendo-as na ‘Casa das Pipas’ e na Casa do Lagar com quartos e zonas comuns remodeladas


A Quinta do Portal tem a Casa das Pipas e a Casa do Lagar preparadas para receber os enoturistas que este ano mais do que nunca, procuram “equilíbrio físico-mental e recato para passarem as suas férias em segurança e total tranquilidade”.

Com a decoração dos quartos e dos espaços comuns renovada, agora num estilo mais contemporâneo, não esquecendo o seu registo de casa de campo rústica, a Casa das Pipas criou um programa de Verão, de seu nome “Viver o Douro”, por €290 euros por casal/noite com alojamento e pequeno-almoço, welcome drink e “um jantar harmonizado com os vinhos do produtor composto por quatro diferentes momentos, e saído da criatividade do talentoso chef Milton Ferreira, uma das referências gastronómicas da região”.

O programa inclui ainda, uma visita ao armazém de envelhecimento de vinhos da Quinta do Portal, desenhado por Siza Vieira, um marco arquitetónico do Douro, chamando até à quinta muitos visitantes, apaixonados não só pelo fascinante mundo do vinho, mas também da arquitetura.

Para sentir “a relação umbilical do rio e dos vinhedos”, há ainda uma viagem de barco, de cerca de uma hora, pelas águas do Douro.

Outra opção de alojamento, mais direcionada para famílias, é a Casa do Lagar, que resulta do aproveitamento de um antigo lagar de azeite que servia toda a vila de Celeirós do Douro, em Sabrosa, com alguns dos quartos com capacidade para quatro pessoas.

Este programa, de seu nome ‘Em família’, tem um custo de 730 euros para duas noites, incluindo dois jantares harmonizados e um piquenique nas vinhas da Quinta do Confradeiro, uma das propriedades que compõem a Quinta do Portal.

Os hóspedes podem dar um passeio de jipe pelos hectares de vinha deste produtor duriense, “para lá da visita ao armazém de vinhos e também de um passeio de barco”.

Resta referir que estes programas são válidos para o período compreendido entre os dias 15 de Maio e 15 de Outubro.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade