Vinho “Villa Oeiras” soma mais dois prémios

Vinho “Villa Oeiras” soma mais dois prémios
divulgação

“Grande Prémio - A Escolha de Imprensa 2020” recaiu no “Villa Oeiras Colheita 2009” para a atribuição do prémio, ex-aequo, com outros três vinhos.




O vinho ‘Villa Oeiras Colheita 2009’ foi distinguido com o “Grande Prémio - A Escolha de Imprensa 2020”, ex-aequo com os três melhores vinhos fortificados a concurso, tendo ainda o ‘Villa Oeiras Blend 7 Anos’ recebido o “Prémio Escolha de Imprensa 2020”, atribuído ex-aequo aos 18 vinhos com melhor classificação.


Organizado pela Grandes Escolhas, o Concurso Escolha da Imprensa é “um evento no qual uma publicação especializada, convida profissionais de vários órgãos de comunicação social para provarem os vinhos que se produzem em Portugal”.

Face à pandemia e a consequente impossibilidade de reunir o júri em condições de segurança sanitária, o concurso tem sido consecutivamente adiado, vindo a realizar-se a 23, 24 e 25 de Março.

Um júri formado por 32 elementos, com personalidades do jornalismo, bloggers especializados e líderes de opinião, analisou os 678 vinhos a concurso nas categorias de Espumantes, Brancos, Rosés, Tintos e Fortificados.

O Villa Oeiras está entre os três melhores vinhos na categoria de Fortificados.

Para o município de Oeiras este prémio é “um orgulho e um incentivo extra para o Município de Oeiras, enquanto produtor do ‘Villa Oeiras’, para continuar a trabalhar num vinho reconhecido nacional e internacionalmente por conhecedores de vinhos.

E continua a nota "Refira-se que este prémio acresce aos vários prémios e distinções alcançados nos últimos anos que corroboram aquilo que mais identifica o ‘Villa Oeiras’ – a qualidade de excelência”.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade