Ervideira Wine Shops uma reabertura com novidades

Ervideira Wine Shops uma reabertura com novidades
Divulgação

Tendo em conta as medidas anunciadas pelo Governo, “as lojas até 200 m2 abrem ao público neste dia  06 de Abril, e a Wine Shops da Ervideira não serão excepção

.

Assim, e a partir de 06 de Abril, as Ervideira Wine Shop de Lisboa, Évora, Monsaraz e Adega (Ervideira Wine Lounge) abrem as portas com o horário de verão (11:00 às 19:00) todos os dias da semana, exceto a Loja de Lisboa que fecha ao domingo e segunda.

Acrescenta a nota recebida “que a Ervideira garante o cumprimento de todas as medidas de segurança, como o número de pessoas em loja, distanciamento e álcool gel à entrada.

Estamos muito entusiasmados com esta abertura. Sentimos muito a falta do nosso público nestes meses. As nossas lojas acabam por ser um ponto essencial de contacto entre o consumidor e a marca, para não referir também o seu peso nas nossas vendas”, explica Duarte Leal da Costa.


Para esta abertura, a empresa tem previstas várias iniciativas. As provas de vinho serão retomadas nas diferentes lojas, mas na adega nascem novos programas de “Provas Cegas”, “Provas de Vinho Testemunha”, “Provas de Barricas”, “Ser Enólogo por um Dia”, “Pic-Nic”, e ainda “Percursos Pedestres com Desafios e Descobertas”.

“Com estas novidades, ficam assim assegurados programas mais profissionais, em que os visitantes podem fazer e produzir o seu próprio vinho, visitar a adega e provar vários vinhos premium e super-premium, bem como optar por programas mais familiares como o Pic-Nic e os Percursos Pedestres, com vistas esplendidas sobre o Alentejo e que incluem perguntas que desafiam toda a família”, sublinha a terminar Duarte Leal da Costa.


A Ervideira está assim preparada para proporcionar momentos vínicos únicos, fomentar o conhecimento sobre vinhos, proporcionar atividades a toda a família e/ou a todos os que queiram apenas adquirir uma garrafa de vinho.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade