Programa “Viagens de Baco” destaca Vinhos de Palmela

O programa “Viagens de Baco” vai destacar em Palmela a região vitivinícola da Península de Setúbal


A partir das 18:00, de 22 de Janeiro nos canais digitais da AMPV - Associação de Municípios Portugueses do Vinho o concelho de Palmela e toda a região vitivinícola da Península de Setúbal vão estar em destaque no programa “Viagens de Baco”, (www.ampv.pt e undefined).


De 22 de Janeiro a 30 de Julho, o programa propõe, semanalmente, uma viagem ao Enoturismo das várias regiões de Portugal, começando na Peninsula de Setúbal e seguindo para 94 outros municípios e começando precisamente pela Península de Setúbal.

Nesta emissão, os Municípios de Palmela, Setúbal, Montijo e Grândola terão a oportunidade de apresentar a “sua oferta relacionada directa ou indirectamente com a vinha e o vinho”.

Do programa constará uma apresentação da região da Península de Setúbal, com a exibição de vídeos promocionais e entrevistas com representantes de cada município sobre a temática do Enoturismo (vinho, adegas, gastronomia, unidades de alojamento enoturístico e eventos) e um espaço cultural, dedicado à música, dança e teatro.


Trata-se de um evento que para além de “dar a conhecer o potencial enoturístico de Portugal”, tem como objectivo construir um documento audiovisual ao longo de todos os programas, para poder ser consultado posteriormente.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade