Mercado Ferreira Borges e Hard Club, recebem Feira de Vinhos

por: António Manuel Teixeira
Mercado Ferreira Borges e Hard Club, recebem Feira de Vinhos
Divulgação

A 17 e 18 Dezembro decorre, no Porto, o Winter Wine Market da VINHOS a Descobrir, quarta edição da mostra e feira de vinhos.

O Mercado e mostra de vinhos será realizado no icónico Mercado Ferreira Borges,na baixa do Porto, dentro do espaço Hard Club, privilegiando o contacto entre os visitantes e os Produtores.


Adoptando as medidas de segurança, o local ideal para descobrir aqueles vinhos que pretendia para a sua garrafeira e para oferecer aos amigos! Juntando apreciadores de vinhos e os Produtores, partilhando novidades.

 

Conta com cerca de 20 Produtores e apresenta mais de 100 referências:
Quinta do Cadão, Escaravelho Wines, Casa de Cello, Monte da Carochinha, Quinta do Roncão, Sapateiro Wines, Quinta da Costa do Pinhão, Quinta da Picota de Cheires, Quinta Pousada de Fora, Chapeleiro Wines, Quinta Casal da Tapada, The Portuguese Winery com The Wine House e Vagalume, Viniselores e mais algumas surpresas!

 

Os visitantes terão a possibilidade de falar com os Produtores, adquirir o vinho, bem como produtos regionais, chocolates e produtos gourmet, contando com DJ criando um ambiente Chill Out.

 

Localização: Mercado Ferreira Borges, Hard Club.

Horários: 13:00 às 22:00

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade