Quinta da Pacheca investe em equipamento de descontaminação

por: Zita Ferreira Braga
Quinta da Pacheca investe em equipamento de descontaminação
Divulgação

Depois de ter sido um dos primeiros enoturismos do Douro, a Quinta da Pacheca acaba de investir “num original equipamento de descontaminação”, dentro de um túnel em forma de barrica e é totalmente natural.

Este novo equipamento de descontaminação “funciona através da ozonização da água e quem o utiliza não necessita de usar qualquer tipo de proteção enquanto se submete à intervenção”.

A técnica utilizada elimina todos os vírus à superfície, não causando irritação aos olhos ou à pele. Também as roupas ou qualquer outro pertence estão salvaguardados de qualquer dano.

“Estamos empenhados e a trabalhar para contribuir para a imagem de um Douro ainda mais Clean, sendo que a segurança dos nossos hóspedes, clientes e colaboradores é uma prioridade.”, considera Álvaro Lopes, director-geral da Quinta da Pacheca, acrescentando que ”o feedback que temos tido por parte dos hóspedes é muito positivo, pois sentem que podem usufruir de um período de descanso em perfeita segurança”.


Por outro lado, a Quinta da Pacheca tem vindo a promover e a realizar, nesta reabertura pós-Covid, “diversas actividades ao ar livre, como provas de vinhos, piqueniques ou ainda passeios retemperadores de bicicleta e a pé”, num ambiente tranquilo, lembrando a vontade dos turistas

O The Wine House Hotel Quinta da Pacheca é um hotel cheio de história e alma, a que se alia um estilo moderno e sofisticado.

Datado do século XVIII, o edifício principal do The Wine House Hotel foi alvo de uma profunda remodelação que manteve a traça e valores de origem.
As áreas comuns, assim como os quinze quartos únicos entre si, gozam agora de um ambiente avant-garde, onde impera o bom gosto, a sobriedade e a elegância.

Em 2018 os proprietários, Maria do Céu Gonçalves e Paulo Pereira, juntaram barricas de luxo que permitem viver o vinho em toda a sua plenitude. Paralelamente, e para complementar a oferta existe um restaurante com cozinha de autor e uma sala de provas para degustar os magníficos vinhos produzidos na Pacheca.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways