MBE Wine leva garrafas de vinho português a qualquer parte do mundo

O MBE Wine oferece, a empresas e particulares, recolha, embalagem, tratamento de documentação e seguimento da expedição até ao destino.

Com o vinho português na moda, há um serviço especializado que trata de todo o processo necessário para fazer chegar as garrafas dos néctares nacionais a qualquer parte do mundo.

É evidente que o vinho português está na moda e “há cada vez mais pessoas em todo o mundo que querem apreciar um bom néctar nacional”.

Mas, porque fazer chegar uma garrafa de vinho a casa de um consumidor em qualquer lugar pode não ser tarefa fácil, o MBE Wine criou um serviço especializado no envio deste tipo de produtos, tratando de todo o processo, desde a recolha e embalagem, à documentação e entrega no destinatário.

O MBE Wine é um serviço disponibilizado em Portugal “pelos centros de serviços Mail Boxes Etc. (MBE), em Lisboa e no Porto, e está acessível não só a empresas, como a particulares”.

Este serviço garante que o envio das garrafas de vinho é efectuado “de forma segura e de acordo com todas as normas vigentes, para destinos em Portugal ou no estrangeiro”. 

Trata-se de uma que vai ao encontro das necessidades actuais “de um conjunto vasto de operadores e profissionais, como produtores de vinho, grossistas, proprietários de enotecas, restauração, escanções ou, simplesmente, apaixonados, que tenham de enviar vinhos e espumantes, para venda ou uso pessoal”.


Todo o processo é gerido pelos centros MBE, desde a solicitação de recolha, à embalagem, com técnicas e materiais específicos, à gestão da documentação, às questões ou taxas alfandegárias e ao seguimento da expedição até ao seu destino.


A MBE oferece ainda um serviço específico de envio de vinho para uso pessoal nos Estados Unidos, que pode abranger, de acordo com o pedido, a gestão completa dos impostos e taxas alfandegárias e a notificação da importação do vinho, conforme solicitado pela Food and Drug Administration (FDA), a autoridade norte-americana que controla os produtos importados. 

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade