Quinta da Pacheca cria novos conteúdos nas redes sociais

por: Zita Ferreira Braga

A Quinta da Pacheca reforça a sua presença online nas redes sociais e também na sua loja online.


Esta será uma forma de manter contacto com os clientes e consumidores como afirma sublinha Álvaro Lopes, director-geral da Quinta da Pacheca.

Para além de estarmos a comunicar o reforço da nossa presença para as vendas online, estamos também a criar conteúdos diversificados nas redes sociais de forma a mantermos, e se possível fortalecermos, uma proximidade com os nossos seguidores”.

Perante as dificuldades causadas pela Covid 19 que assola o mundo, a administração da Pacheca decidiu adaptar-se à realidade existente, apostando no mercado digital, “que considera seguro e eficiente, é o caminho natural”.
E Álvaro Lopes acrescenta: “Estamos já a ultimar diversas campanhas com descontos e ofertas, não só para estimular vendas, como também para mimar os nossos clientes e mostrar-nos presentes nesta fase tão difícil para todos”.

Relativamente às redes sociais estão a ser preparados vários vídeos onde os seguidores das páginas da Quinta da Pacheca, mais de 90 mil entre instagram e facebook, têm a possibilidade de assistir à confeção de variados pratos.
Poderão igualmente ficar a conhecer “dicas de harmonização, bem como explicações e histórias à volta do fascinante mundo do vinho e da vinha”.

E Álvaro Lopes continua a sua explicação concluindo:“Estas serão algumas das rubricas que dentro de dias estarão disponíveis para os nossos seguidores, assim como para todos os navegadores digitais, numa altura em que uma parte significativa do mundo está de quarentena, julgamos que estes conteúdos irão ajudar a passar melhor este período de confinamento”.

Um dos exemplos, com uma receita simples para harmonizar com vinhos Pacheca, já está disponível em


Mas a pandemia e a situação que vivemos não impede que  o trabalho de cultivo da vinha continue, cumprindo os requisitos sanitários impostos, desde o distanciamento social de trabalhadores, as condições de transporte, tendo como objectivo que a próxima colheita chegue ao consumidor “com a qualidade com que a Quinta da Pacheca nos tem habituado”.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways