Fins de Semana Gastronómicos de Palmela abrem festividades da Festa das Vindimas

Fins de Semana Gastronómicos de Palmela abrem festividades da Festa das Vindimas
Divulgação

No início da época de vindima, os Fins de Semana Gastronómicos do Vinho de Palmela darão lugar à promoção gastronómica “Palmela - Experiências com Sabor!”.

 

Os 16 estabelecimentos de restauração aderentes, de todas as freguesias do concelho, vão apresentar propostas gastronómicas confeccionadas com Vinho de Palmela (tinto, branco, rosé, espumante e Moscatel de Setúbal), desde pratos principais a bebidas e sobremesas.

Promovidos pela Câmara Municipal e pela Rota de Vinhos da Península de Setúbal, os Fins de Semana Gastronómicos do Vinho de Palmela realizam-se por ocasião da "mais emblemática festividade" do concelho associada à cultura vitivinícola, a Festa das Vindimas, que se realiza de 29 de Agosto a 03 de Setembro, afirmou a autarquia em comunicado.

O primeiro Fim de Semana Gastronómico acontece entre os dias 30 de Agosto a 01 de Setembro e o segundo de 06 a 08 de Setembro..

Esta iniciativa "assume-se como um forte contributo para a dinamização do turismo local, para a captação de visitantes, valorização da restauração e desenvolvimento da economia local", concluiu no mesmo comunicado.

Fazer descarga de anexos:
Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade