Port & Wine World, a segunda edição acontece em Setembro em Gaia

por: Zita Ferreira Braga

Para os dias 06, 08 e 09 Setembro de 2019 está já marcada, para o Jardim do Morro, a realização da segunda edição do Port & Wine World.

 


A realização do evento é da responsabilidade da Câmara de Gaia e a organização da Inspire.

O Cais de Gaia acolherá os melhores produtores Nacionais:

Produtores de Vinhos DOC, Regionais, IG, IGP (Indicação Geográfica protegida), Vinho do Porto, Vinho Verde, Espumantes

Para os visitantes haverá Provas, Workshops e ainda possibilidade de comprar Vinhos, Gastronomia regional e Produtos Gourmet

Animação estará a cargo do DJ e no Sunset de sábado haverá um concerto de Jazz / Bossa Nova 

Gaia mantêm a sua afirmação como Cidade do Vinho, dando a conhecer a turistas e visitantes excelentes produtores nacionais num único espaço, tendo como pano de fundo as cidades de Gaia e Porto, “com o vinho a dar o mote para um inesquecível momento de descontração com amigos e família.”


Hverá lugar a actividades paralelas:

Profissionais - sábado dia 07 - entre as 11:30 e as 15:00, promove-se o encontro com profissionais do sector: restaurantes, garrafeiras, bares, distribuidores e bloggers profissionais, para dar a conhecer os Produtores e os seus vinhos.

Workshops diários com a presença de Chefs de Cozinha divulgando associações de vinhos e gastronomia / produtos gourmet: inscrição gratuita para os Produtores.

Sunset no sábado com concerto de jazz aberto ao público

DJ em ambiente Chill Out

Entrada gratuita, copo de prova:2€.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways