Adega de Borba agora no mercado com nova imagem

Adega de Borba, uma das marcas mais conhecidas apresenta-so ao mercado uma nova imagem.


Conhecida e (r)econhecida pelo seu distintivo ‘B’, a nova imagem está mais “actual, jovem e diferenciadora”, num vinho que traduz “as tradições e sabores dos diferentes terroirs da região de Borba e do Alentejo.”

Com o lançamento para o mercado da nova colheita 2018 do vinho Tinto, a Adega de Borba decidiu actualizar a imagem desta marca “tornando-a mais elegante e moderna, destacando também a sua origem Alentejana e as castas predominantes na região.”

Os três vinhos, o tinto, o branco e o rosé, mantêm as mesmas castas, com uvas da melhor qualidade maioritariamente provenientes de vinhas em modo de “produção integrada” respeitando práticas ambientais rigorosas.

Os três vinhos distinguem-se pela sua forte versatilidade, “óptimos para beber em todos os momentos.”, refere a nota de imprensa

Adega de Borba Tinto 2018, que resulta da conjugação das castas Aragonez, Trincadeira e Alicante Bouschet, apresenta uma cor granada com nuances violáceas, um aroma fino, jovem e frutado com predominância de frutos vermelhos maduros. Sabor macio e fresco, com alguma adstringência confirmando o carácter frutado a frutos silvestres e frutos vermelhos.

É um vinho muito versátil indicado para acompanhar a vasta gastronomia actual.

No que respeita ao Adega de Borba Branco 2018, o mesmo é o resultado da conjugação das castas Roupeiro, Arinto e Antão Vaz.
Apresenta uma cor citrina bem definida e uma boa intensidade aromática conjugando frutos tropicais e citrinos. O sabor é macio e fresco, com predominância do sabor a lima e final persistente a frutos cítricos.

É um vinho fresco e leve ideal para acompanhar refeições ligeiras como: mariscos, peixes frescos grelhados e carnes brancas. É também uma ótima opção como aperitivo nos dias quentes de Verão.  

Finalmente o Adega de Borba Rosé 2018 resulta da conjugação das castas Aragonez e Syrah, apresenta uma cor salmão e um aroma intenso a groselha e ameixa vermelha. O sabor é equilibrado com juventude, um frutado silvestre e uma excelente frescura. É um vinho jovem e fresco, ideal para acompanhar refeições leves como: mariscos, peixes frescos grelhados e carnes brancas. É também uma ótima opção como aperitivo nos dias quentes de Verão.

Disponíveis nos pontos de venda habituais a um preço recomendado de 3.94 Euros.

Esta nova imagem irá ser disponibilizada ao mercado nos próximos dias.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade