RIB BEEF & WINE em Lisboa realiza tertúlia vínica

Com um menu especialmente concebido para realçar os vinhos da Adega Mãe o RIB BEEF & WINE Lisboa realiza a 30 de Maio uma sessão Wine n’ Dine.

 


A viagem gastronómica inicia-se com um Tataki de salmão acompanhado pelo Espumante Adega Mãe Bruto, seguido das já reconhecidas Guiozas de rabo de boi, cujo sabor é acentuado por um Dory Reserva Branco 2017.

As propostas do chef Luís Rodrigues incluem também dois pratos de novilho, em Carpaccio e Bife da Vazia, que enaltecem a intensidade aromática do Dory Tinto 2017. E, uma das especialidades da casa, a Vazia Maturada a 60 dias, para acompanhar um Dory Reserva Tinto 2016.

Para sobremesa, A Nossa Tarte ou o Petit Gateau, com um Villa Oeiras 15 anos, um vinho meio-doce com características únicas graças à combinação afortunada dos seus elementos: uva, clima, solo e madeira.

O jantar harmonizado (35 euros/ pessoa) junta, à mesma mesa, 16 convidados e o enólogo Diogo Lopes (Adega Mãe) que dá a conhecer a história do vinho, a origem do produto de cada prato e a motivação de cada menu.

Com uma localização privilegiada na capital portuguesa, “o RIB BEEF & WINE Lisboa apresenta uma carta de autor, inspirada na cultura e nas vivências da cidade.”

O ambiente trendy e cosmopolita torna-o no “espaço ideal para qualquer ocasião, quer seja uma celebração especial, uma reunião de negócios ou um bom momento entre amigos.”

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade