Empresários franceses e locais na Casa Mãe Rota dos Vinhos

por: Zita Ferreira Braga

Empresários franceses reúnem-se na Casa Mãe Rota dos Vinhos de Palmela, com o objectivo de estabelecer parcerias futuras no território de Palmela. 

 “Aperocadeaux” é o evento de networking e empreendedorismo que se vai realizar, pelas 18:00, no próximo dia 27 de Março, na Casa Mãe Rota dos Vinhos de Palmela.
 
Com esta reunião de empresários franceses, estabelecidos em Palmela e Setúbal, e agentes locais o objectivo é o de estabelecer parcerias futuras no território de Palmela.  

Organizado pelo grupo Français-Setúbal, trata-se de um projecto que promove a economia da Região junto da comunidade francesa em Portugal.


É também uma iniciativa que pretende estimular a partilha de projectos, potenciar a criação de relações de negócio e dar a conhecer o que melhor se produz e cria na Região quer ao nível da gastronomia, quer económico, social, cultural e educativo.


Durante o evento, que tem entrada livre e conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, serão sorteados um conjunto de vouchers oferecidos por agentes económicos locais que proporcionarão aos premiados algumas experiências locais.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways