Encontro na Garrafeira Nacional apresenta Nikka o melhor whiskey de 2018

Nikka, o melhor whisky de 2018 é o protagonista do próximo encontro da Garrafeira Nacional.


Os whiskys Nikka vão estar à prova no dia 13 de Fevereiro, entre as 19:00 e as 20:00, na Loja da Conceição, na Rua da Conceição 20/26, esquina com Rua dos Fanqueiros 73, juntando whiskys de diferentes barricas, com características e graus de envelhecimento distintos.

 Nikka Days, Nikka Coffey Grain, Nikka Coffey Malt e o galardoado Nikka from the Barrel, distinguido pela Advocate Whisky como o melhor do top 20 dos whiskies de 2018, serão apresentados, para prova por Tiago Barradas, brand builder da marca.

Há exactamente um século, Masataka Taketsurun "deixou a destilaria de família que existia desde 1733 e viajou para a Escócia." Inscreveu-se na Universidade de Glasgow para estudar química e aprendeu tudo o que havia para saber sobre o verdadeiro e único whisky escocês na destilaria de Longmorn.
Vinte anos depois regressou ao Japão e deu início a uma revolução que tornaria, mais tarde, o whisky japonês numa bebida de culto e numa das melhores do mundo.

A marca Nikka, além do reputado whisky, é também a detentora do título de melhor whisky do ano de 2018.

Estamos entusiasmados com esta Whisky Experience. Esperamos que seja uma magnífica experiência para todos os participantes e que contribua para um maior reconhecimento da qualidade dos whiskys Nikka”, comenta Sandro Bica, gerente da Loja da Conceição.

A prova terá duração de uma hora e é limitada às 25 primeiras inscrições. Os participantes terão um desconto de 10% nos whiskys Nikka e oferta de um voucher de uma hora no Parque de estacionamento da Praça da Figueira.

Whiskys em prova:

Nikka Days

Nikka Coffey Grain

Nikka Coffey Malt           

Nikka From the Barrel

Preço de entrada: 20€

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade