Quinta da Boeira lança novo vinho, o White Diamond

por: Zita Ferreira Braga

O Novo White Diamond mais do que um vinho é uma obra de arte. A garrafa de forma diferente desafia a normalidade. Lançado em Julho o novo Porto Branco da Boeira reforça a presença desta startup nos mercados premium.

  

Boeira White Diamond destaca-se pela sua nova garrafa de formato único, chamada “bomba” que junta o formato de “uma garrafa franconia, abaloada e achatada, com o formato de uma garrafa fiasco.” 

Para Albino Jorge Sousa, um dos administradores da Quinta da Boeira, “este novo conceito apresenta a essência do Vinho do Porto de uma forma digna, reforçando as características que todos associamos a este néctar: luxo, elegância e autenticidade. Os consumidores procuram, cada vez mais, ofertas exclusivas e diferenciadoras e a Quinta da Boeira tem procurado também distinguir-se e conquistar estes novos nichos de mercado”.   

Já com dois prémios internacionais no currículo, nomeadamente as medalhas de Ouro no Prémio Geral Vinduero – Vindouro 2018 e no Prémio Vinduero- Vindouro no Feminino 2018, o Boeira White Diamond registou uma grande procura após o lançamento, em julho, tendo esgotado  nas principais garrafeiras nacionais.  

Boeira White Diamond é proveniente das castas Malvasia Fina, Viosinho, Gouveio e Côdega de Larinho e “é um vinho de cor límpida que nos inspira pelo seu intenso aroma a citrinos, casca de tangerina e compotas de pêssego e mel. Aromas que tão bem transmitem um sabor elegante e bem integrado e que culmina num final persistente.” 

O Boeira White Diamond pode ser adquirido na Quinta da Boeira, em Vila Nova de Gaia, na loja online e ainda nas principais garrafeiras do país.  

Com 168 anos de existência, a Quinta da Boeira é um nome conceituado no mundo vínico. A empresa combina a “área vinícola com a arte e a cultura, tendo sido já nomeada e eleita para diversos prémios relacionados com os vinhos produzidos, a gastronomia e com as iniciativas culturais organizadas.”

Desde janeiro de 2017, que a marca de vinhos Quinta da Boeira existe registada como empresa exportadora no Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP) desde janeiro de 2017.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade