Djerba a ilha dos lotus azuis

por: Leonor Maltez
Djerba a ilha dos lotus azuis
Viagens

Djerba é uma ilha situada ao largo da costa da Tunísia, é um destino que combina história, cultura e beleza natural.


Conhecida como “a ilha dos lotus azuis” na mitologia grega, Djerba é famosa pelas praias de areia dourada, mar cristalino e uma arquitectura singular. Os visitantes podem explorar os mercados animados, descobrir mesquitas centenárias e vaguear pelas ruas estreitas das aldeias tradicionais.


Em prol disso a ego travel, operador turístico, vai reforçar a operação para Djerba, para isso todas as quartas-feiras entre o dia 05 de Junho e o dia 11 de Stembro será possível viajar com a TAP Air Portugal. Anunciando também descontos para alguns dos hotéis em destaque.


O Holiday Beach de quatro estrelas conta com um desconto de 17‰ em novas reservas até dia 09 de Abril, para quem prefere opção de tudo incluído pode ponderar este alojamento. Está localizado na segunda linha de praia, o Hotel Holiday Beach está a 20m do aeroporto e ao dispor dos visitantes têm um anfiteatro, uma piscina de água doce, três restaurantes, wi-fi gratuito, piscina coberta aquecida entre outros. Os quartos têm um estilo típico mouro, são climatizados com opção de vista para o mar por 826€.

Djerba é mais que uma ilha paradisíaca que detém uma rica herança e oferece experiências inesquecíveis. Aqui pode-se relaxar ou explorar a cidade.

Para mais informações contacte uma Agência de Viagens.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways