Montenegro com tudo incluído e voos directos do Porto

por: Sarah Silva
Montenegro com tudo incluído e voos directos do Porto
Montenegro

A Nortravel, lança uma oportunidade para explorar Montenegro, um destino localizado no coração do Adriático.


Com pacotes tudo incluído e voos directos do Porto, os viajantes podem desfrutar de uma jornada de oito dias, para explorar a beleza natural e a história.

Montenegro destaca-se como um destino rodeado pelo Mar Adriático com as praias de Budva e Herceg Novi. Este país, independente desde 2006, abriga uma criação urbana medieval como Kotor, as praias de Budva e a península de Sveti Stefan.
Com cinco Parques Nacionais, Montenegro é um lugar para quem aprecia a natureza. A gastronomia montenegrina é marcada por sua fusão de influências mediterrâneas e balcânicas, com pratos de frutos do mar frescos, carnes suculentas e queijos locais.

Os pacotes das agências oferecem uma variedade de opções de hospedagem, desde o Carine Hotel Delfin 04 estrelas com acesso à praia em Bijela (a partir de 1310€), até o Iberostar Herceg Novi 04 estrelas com acesso à praia Herceg Novi (a partir de 1496€).

O pacote de oito dias inclui voos diretos, alojamento em hotéis de qualidade, traslados do aeroporto e um seguro de viagem multiviagens. O itinerário oferece dias livres para actividades pessoais, permitindo que os viajantes explorem o destino. Ao final da jornada, um transporte levará os clientes, de volta ao aeroporto de Dubrovnik para o voo de regresso ao Porto.

Para mais informações ou reservas, consulte uma Agência de Viagens.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways