Soltour liga Portugal à Republica Dominicana

por: Zita Ferreira Braga
Soltour liga Portugal à Republica Dominicana
Soltour

A Soltour vai ligar Portugal a La Romana, na República Dominicana, durante o verão de 2024, com um voo directo semanal, às quartas-feiras, que estará em vigor de Junho a Setembro, a partir de Lisboa, com 550 lugares.

Esta aposta faz parte da proposta de valor da Soltour no capítulo dos destinos de sol e praia, em que o operador lidera a nível ibérico. Complementando a sua oferta para outros destinos caribenhos, a operação para La Romana assegura uma gama diversificada de destinos ao dispor das agências de viagens.

A aposta em La Romana fortalece o nosso compromisso para com as agências de viagens, que são os nossos parceiros essenciais. Como especialistas no segmento de sol e praia, continuamos a acreditar no potencial que este produto tem no mercado nacional, sendo um destino caribenho menos conhecido e explorado pelos turistas portugueses".

"É um destino intocado, com uma qualidade de oferta elevadíssima e uma gama de recursos turísticos muito rica, desde natureza e cultura ao desporto, com destaque para o golfe, cujos entusiastas encontram em La Romana um campo de classe mundial: o PGA Oceans 4 do grupo Bahia Principe, refere Luís Santos, Director Comercial da Soltour em Espanha e Portugal

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways