Adega de Palmela convida a sonhar e a viver um romance

por: Zita Ferreira Braga
Adega de Palmela convida a sonhar e a viver um romance
actualidade adega de Palmela

De 01 a 29 de fevereiro poderá brindar numa visita guiada a dois que culmina na prova de vinhos premium e na degustação de produtos regionais de Palmela

.

 

A Adega de Palmela comemora o São Valentim ao sabor das provas comentadas de quatro vinhos premium e moscatel de setúbal, acompanhadas da degustação de produtos regionais e com visitas guiadas, de terça a sábado das 09h00 às 18h00.

 

A viagem vinícola a dois à Adega de Palmela, terá lugar no mês de fevereiro com a visita guiada às instalações, onde a marca irá revelar a sua a história e o processo de produção dos seus vinhos, terminando na Cave das Barricas, com a prova comentada dos vinhos de excelência, tinto, branco e rosé, acompanhado da degustação de produtos regionais como: o pão cozido a lenha, a manteiga de ovelha, queijo de azeitão, enchidos e doces, terminando com a prova de Moscatel de Setúbal Adega de Palmela.

 

Para fazer a sua reserva, contacte: enoturismo@acpalmela.pt ou (+351) 969 127 472 (Chamada para rede móvel nacional). Com o custo de 28€, válido para duas pessoas, o voucher é adquirido através do e-mail do enoturismo ou na lojaonline.acpalmela.pt


A Adega de Palmela, marca de vinhos da Península de Setúbal, representa um papel meritório e ativo na região, mantendo uma ligação afetiva e emocional no apoio à produção agrícola e vitivinícola. Atualmente, conta com cerca de 300 associados e mais de 65 anos de cooperativismo, tendo uma função social de relevo ao honrar o nome Palmela no mundo com os vinhos da sua marca.

Juntamos, em anexo, o comunicado de imprensa e a imagem da ação.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade