Lisboa é um dos cinco destinos turisticos mais procurados neste Verão
Em pleno Verão parece que as pessoas procuram agora mais as viagens que a calma de uma tolaha ao sol na praia
Parece mesmo que a maioria das pessoas solteiras está aberta ao Wanderlove, uma vez que as) pessoas no Bumble dizem que estão agora mais abertas a viagens e relacionamentos com pessoas que não estão na sua cidade atual.*
Por outro lado a procura de uma companhai agradável e sedutora que atlvez se converta em romance transparece um pouco nesta procura
Segundo o Bumble, na procura de encontros onde as mulheres dão o primeiro passo, constat-se que a maioria das pessoas na aplicação a nível global (57%)** está à procura de um romance de verão enquanto viaja para o estrangeiro. Não só os solteiros procuram encontros no estrangeiro, como quase metade (48%) diz estar ansiosa por conhecer outros solteiros enquanto está fora. E para muitos de nós, o verão é sinónimo de viagens.
Para aqueles que procuram namorar enquanto viajam este verão, o Bumble revelou os principais destinos para onde as pessoas solteiras a nível global iriam para um romance de férias:
E para ajudar os solteiros em viagem a encontrar novos interesses românticos, o Bumble fornece cinco excelentes conselhos ou podemos chamar-lhe "dicas" para umromance das férias de verão, que poderão ser particular úteis para as mulheres, já que estas quando viajam sozinhas com quase 1 em cada 4 mulheres (39%) preocupadas com a sua segurança durante uma viagem a solo contra 10% dos homens.
Assuma o controlo ao escolher o local: Para além de dar o primeiro passo, ser responsável pela escolha do local do encontro é uma forma simples mas eficaz de se sentir seguro quando marca um encontro no estrangeiro. Certifique-se de que o local do primeiro encontro é num espaço aberto e público e sugira uma hora durante o dia para um primeiro encontro. Além disso, certifique-se sempre que avisa alguém para onde vai, como o anfitrião da casa que alugou, o porteiro do hotel ou um amigo. Depois de ter tomado todas estas precauções de segurança, o encontro será mais descontraído e excitante. Dito isto, se o encontro não estiver interessante, sinta-se sempre à vontade para sair educadamente. Se não se sentir confortável, é sempre importante que se coloque em primeiro lugar.
Actualize a sua biografia: Atualizar a sua biografia sempre que viaja para uma nova cidade ou país pode ser uma forma útil de atrair as pessoas e as experiências que procura. Isto pode incluir as línguas que fala, quanto tempo vai estar nesse destino e até fazer uma pergunta sobre o melhor local da cidade. Terminar com uma pergunta ou com um ponto do itinerário na sua lista de viagens facilita o início de uma conversa.
Tenha a mente aberta: Tal como pode estar mais aberto a experimentar uma nova comida ou atividade quando está de férias, tenha essa mesma atitude ao utilizar o Bumble no estrangeiro. Veja as diferenças culturais como oportunidades para aprender e construir novas ligações, ajustando os filtros do seu perfil para serem um pouco mais flexíveis, permitindo-se conhecer alguém diferente.
Marque o encontro com rapidez: O tempo que demora a construir lentamente uma ligação é um luxo que nem sempre tem quando viaja, por isso não tenha vergonha de sugerir o primeiro encontro ou de dar seguimento a uma conversa de forma respeitosa. Assim que encontrarem um par, escolha um ponto que tenha atraído a sua atenção no perfil da pessoa e utilize-a como ponto de partida para a conversa, ou diga o que pretende fazer na cidade.
Seja espontâneo(a): Os dados da aplicação mostram que 3 em cada 4 pessoas no Bumble tendem a ser mais espontâneas nas férias. As relações espontâneas podem ser uma oportunidade para se divertir e explorar partes de si que pode sentir-se impedido de partilhar quando está em casa. Se está a namorar no estrangeiro, abrace o desconhecido e a excitação de ter planos soltos. Mesmo que se sinta fora da sua zona de conforto, esta pode ser a oportunidade de começar algo novo e inesperado.