Tailândia e Lusanova promovem famtrip conjunta

por: Zita Ferreira Braga
Tailândia e Lusanova promovem famtrip conjunta
Lusanova

Para reforçar a venda do destino em Portugal Tailândia e Lusanova promovem famtrip conjunt de 18 a 26 de Abril – Bkk, Ayutthaya e Chiang Mai

 

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), em parceria com o operador turístico português Lusanova, está a promover uma viagem de familiarização para um grupo de agentes de viagem, à Tailândia.

A iniciativa tem como objectivo oferecer aos agentes de viagem a oportunidade de contactarem in loco algumas das principais atrações turísticas do destino, com especial fincidência no turismo sustentável e no cultural.

Em Banguecoque, a capital,, o grupo visitará dois dos principais templos da cidade – Wat Pha Kaew e Wat Pho - o Palácio Real, bem como o típico bairro português na comunidade de Kudi Chin. A antiga capital do Reino do Sião, Ayutthaya, situada a 90 quilómetros de Banguecoque faz também parte do itinerário, com visitas ao parque arqueológico de Wat Phra Si Sanphet e ao Bairro Português, entre outros.

Ao quarto dia os visitantes viajarão para Chiang Mai, onde terão a oportunidade de visitar o Santuário de Elephants Bush Camp, e também visitar a “Free Roaming Forest”, o mercado local de Chiang Mai e alguns dos templos mais emblemáticos como Wat Phra Singh, Wat Suan Dok e Wat Doi Suthep.

Segundo Rosário Louro, representante da TAT em Portugal, “com esta viagem de familiarização pretendemos demonstrar que a Tailândia continua a ser um dos destinos mais seguros do mundo e está de portas abertas para servir os turistas com a qualidade e o rigor que sempre lhe foram reconhecidos”.

Por sua vez, Tiago Encarnação, director operacional da Lusanova, afirma que “esta é mais uma das iniciativas que a Lusanova está a dinamizar este ano para reforçar a sua proximidade junto dos agentes de viagem, tendo também por objetivo destacar a Tailândia na sua programação de Grandes Destinos.”


A viagem de conhecimento e aproximação conta com a participação de oito agentes de viagem, na sua maioria directores de contratação. Estarão representados os Grupos Wamos e GEA, e também as agências Charming Travel, Multidestinos, ACP, El Corte Inglés, Inatel e Bestravel, que vão ser acompanhados por uma representante da Autoridade do Turismo da Tailândia em Portugal, Andreia Pereira, e por Marta Cruz da Lusanova.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade