Les Roches na quarta posição mundial das Instiuições de Ensino Superior

por: Vanessa Miranda
Les Roches na quarta posição mundial das Instiuições de Ensino Superior
O Turismo.PT

A Les Roches ocupa a 4.ª posição mundial nas instituições de ensino superior em Gestão de Hospitalidade e Lazer.

A 22 de Março foi divulgado pelo QS World University Rankings By Subject 2023 a classificação das melhores universidades do mundo atendendo à Gestão de Hospitalidade e Lazer.

O objectivo é ajudar os aspirantes estudantes na escolha das melhores instituições do mundo, tendo em conta o interesse de cada um.

 

Este ano, o QS World University Rankings examinou mais de 16,4 milhões de artigos publicados, com o intuito de pontuar 1597 institutos em 54 disciplinas, de 05 grandes áreas de interesse, dando origem a mais de 18,300 classificações.

 

A Les Roches é uma instituição de Ensino Superior da Suíça que se foca na criação de mentes inovadoras e empreendedoras. Oferece cursos de graduação e pós-graduação em Hotelaria e Gestão Turística. Nos últimos tempos, a Les Roches cresceu significativamente em termos académicos (+1,9) e em termos de reputação (+1,7). Este reconhecimento relaciona-se com as oportunidades de emprego que os estudantes têm logo no dia da graduação.

O CEO da Les Roches, Carlos Díez de la Lastra, mostra-se contente com a classificação e consequente reconhecimento da instituição, que procura sempre manter níveis de qualidade na inovação e empreendedorismo.  Acrescentou, ainda, que “Estamos a conceber experiências educacionais centradas no desenvolvimento dos empreendedores conscientes de amanhã, com a integração de estratégias de formação digital e tecnologia inovadora para conduzir os futuros licenciados ou mestres para a sustentabilidade e inovação. Cultivamos valores de multiculturalidade, abertura e inclusividade. Este é um reconhecimento notável dos empregadores à nossa abordagem ao desenvolvimento de talentos como uma comunidade".

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade