Granada faz parte do Programa "Train & Fly" da Iberia e Renfe

por: Zita Ferreira Braga
Granada faz parte do Programa "Train & Fly" da Iberia e Renfe
Renfe

Granada passa, a partir de agora, a fazer parte  do programa  Train & Fly de Iberia e Renfe.



Granada passa, a partir de agora, a fazer parte  do programa  Train & Fly de Iberia e Renfe. que conta já com a adesão de 15 cidades que podem beneficiar de um bilhete intermodal para voos internacionais
Para além de Granada o programa Train & Fly já integra Zaragoza, Sevilla, Málaga, Córdoba, Valladolid, Valencia, Alicante, León, Palencia, Pamplona, Salamanca, Albacete, Zamora e Ourense. Cidades que a partir de agora farão parte da rede de 90 destinos internacionais da Iberia

O Programa Train & Fly funciona como todas as viagens com ligação mencionando num único bilhete as ligações desde a cidade de origem ao terminal T4 do aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas e à ligação em qaulquer dos mais 90 destinos internacionais que a companhia oferece na Europa e na América.
Estas ligações são por de mais importantes para os passageiros. bem como a organização dos horários que permitirá que estas ligações permitam rentabilizar as viagens de cada passageiro.

Para Sonia Araújo, directora da Renfe Viajentes  este acordo é um passo importante que permite impulsionar a estratégia da companhia. Permitirá dar novo alento às vigens de longa distância e nivel ferroviário.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade