Tailândia abre as portas a eventos de larga escala

por: Tomás Ribeiro da Silva

O país reabriu para negócios mice anunciando novas convenções presenciais e mega-eventos confirmados entre 2022 e 2027 

A Tailândia Convention & Exhibition Bureau (TCEB) lança iniciativas e anuncia desenvolvimentos para refrescar o MICE, referindo-se ao "Meet the Magic" como a sua arma principal: Revitalizar a indústria depois de dois anos sem viagens internacionais. Com iniciativas como a criação de: Novas experiências locais, oportunidades de crescimento para novos sectores empresariais e profissionais, mega-eventos, soluções tecnológicas e práticas higiénicas para eventos, bem como iniciativas de ambientais de sustentabilidade e esquemas de apoio. Todas projetadas para satisfazer os requisitos da indústria.

Com imenso potencial como destino mundial, a Tailândia mostrará a sua singularidade criação e receção de grandes eventos. A primeira grande convenção é a Cimeira Global das Mulheres de 2022 entre 23 e 25 de junho em Bangkok receberá mais de 1.000 participantes de mais de 60 países. Para marcar a sua presença e criar confiança internacional a Tailândia, mais concretamente a TCEB está a revelar uma nova marca MICE no IMEX Frankfurt.

Chiruit Isarangkun Na Ayuthaya,   

"Estamos cientes que a indústria tem apetite por voltar ao face-to-face, eventos, nova inspiração e novas oportunidades. Com novos desenvolvimentos na sustentabilidade, oportunidades de crescimento em novos sectores de negócio e experiências locais, vamos mostrar uma nova faceta da Tailândia e criar impactos mágicos positivos para a indústria."

Bangkok vai receber a Unicity: 2022 Global Leadership & Innovation Conference com mais de 12.000 participantes entre 06 e 07 de agosto e a Cimeira da Cooperação Económica Ásia-Pacífico (APEC) entre 18 e 19 de novembro. Pattaya será a anfitriã da Conferência Internacional sobre Família com planeamento da (ICFP) 2022 com 5.000 participantes durante os dias 14 e 17 de novembro, Phuket receberá o Travel Blog Exchange Asia 2022 (TBEX Asia 2022) entre 15 a 18 de novembro. Em 2023, Bangkok vai acolher o 62º congresso do ICCA, entre 12 e 15 de novembro.

“Estes eventos são um sinal de confiança internacional da prontidão da Tailândia para receber eventos globais e acolher viajantes internacionais de MICE mais uma vez.” concluiu o Presidente da TCEB.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade