Evento de assinatura para a parceria de destino entre JNTO e IAPCO

por: Tomás Ribeiro da Silva
Evento de assinatura para a parceria de destino entre JNTO e IAPCO
IAPCO

O evento de assinatura entre a Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO) e a Associação Internacional de Organizadores de Congressos Profissionais (IAPCO), ocorreu ontem no stand do Japão da IMEX Frankfurt 2022.

A 01 de Agosto do ano passado foi quando as duas organizações começaram a parceria. Esta é a primeira parceria deste tipo que o Japão tem e a segunda que a IAPCO tem com um país asiático.

O Japão torna-se agora no sétimo destino com quem a IAPCO tem parcerias, juntando-se a Hamburgo, Melbourne, Toronto, Dubai, Hong Kong, Ruanda e o mais recente Atenas.

Etsuko Kawasaki, Director Executivo da JNTO comentou que "As pesquisas que realizamos no último ano fiscal para a nossa próxima estratégia de marketing de três anos, destacaram a importância de nos conectarmos com os principais PCOs e fortalecer as relações públicas do Japão. A JNTO vai se envolver ativamente com PCOs proeminentes em todo o mundo por meio da rede da IAPCO. Também estamos a planear fornecer seminários e convites para os membros da IAPCO, para promover a compreensão do potencial do Japão como destino para conferências internacionais."

Martin Boyle, CEO do IAPCO diz que: "Os membros da IAPCO têm escritórios em 40 países em todo mundo e realizam eventos empresariais e profissionais de associações, corporativos e governamentais em muitos mais. A região da Ásia-Pacífico, é uma região com potencial crescimento para os clientes dos nossos membros, bem como para a IAPCO. Formando um destino tão importante, a parceria com a JNTO vai garantir que as nossas comunidades e partes interessadas possam formar relacionamentos mutuamente benéficos mais fortes no futuro."

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade