Parceria entre Hertz e operador Narat impulsionam turismo dos Açores

por: Guilherme Santos

Rent a car integra oferta de pacotes turísticos diferentes, a preços acessíveis pelo operador turístico NARAT

A Hertz Portugal acaba de fechar uma parceria com o NARAT, operador turístico que disponibiliza viagens diferentes e transformadoras, com o objetivo de impulsionar o turismo dos Açores. Segundo comunicado de imprensa: “Com esta parceria, a Hertz passa a integrar a oferta dos pacotes turísticos independentes lançados a preços acessíveis pelo operador NARAT, nos quais a operadora aérea SATA também faz parte, para as Ilhas dos Açores, direcionados para os turistas canadianos. Consideradas por diversas vezes como um dos melhores e mais sustentáveis destinos de viagem insulares na Europa e com uma localização privilegiada, as Ilhas dos Açores são um destino popular, ideal e acessível aos turistas canadianos”. 

A Hertz Portugal acrescenta estar entusiasmada com esta parceria com o NARAT e com a transportadora aérea SATA dizendo: “Acreditamos que a Hertz é a escolha certa e adequada para qualquer viajante explorar na totalidade as magníficas ilhas dos Açores devido à enorme diversidade disponível de modelos de veículos. Queremos desenvolver uma relação bem-sucedida com o NARAT ao agradar os clientes canadianos que visitam Portugal”, afirma Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal. 

Em nota de imprensa Renata Snidr, Directora Corporativa do NARAT: “Com uma variedade de cenários naturais e com uma história e cultura inigualável, as Ilhas dos Açores representam o que os turistas canadianos procuram e desejam para uma viagem europeia exótica. É uma enorme satisfação incluir este destino como parte da nossa oferta de produtos”, salienta.

A SATA diz estar entusiasmada com esta nova parceria com o NARAT e com a rent-a-car Hertz Portugal, e com a oportunidade de ligar os turistas canadianos aos maravilhosos Açores. Karen Evans, General Sales Agent da Sata para o Canadá conclui dizendo: “Somos a única transportadora a oferecer, durante o ano todo, serviços para os Açores. Sendo um dos destinos mais sustentável do mundo, o destino de aventura líder na Europa e considerado o destino mais seguro da Europa, os Açores são o destino a visitar”.

Os pacotes turísticos do NARAT são especialmente desenvolvidos para o viajante independente que exige aventura, liberdade e flexibilidade, para uma óptima experiência de destino. Além disso, os pacotes são lançados numa altura em que as preocupações pandémicas podem ainda persistir, sobretudo para viajantes que podem querer limitar as viagens em grupo ou a exposição a locais com muita gente preocupados por questões de saúde.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade