Viajar Tours com operações de Verão para Creta, Djerba, Saïdia e Tunísia

por: Tomás Ribeiro da Silva
Viajar Tours com operações de Verão para Creta, Djerba, Saïdia e Tunísia
Publituris

Em declarações para O Turismo.pt, Nuno Anjos, Director Comercial do Viajar Tours falou sobre as operações para os destinos e sobre os números que o operador tem estado a registar

A primeira pergunta a ser feita a Nuno Anjos foi sobre as operações de verão para os destinos Creta, Djerba, Saïdia e Tunísia, e a na sua resposta afirmou que as operações de verão estão bastante concorridas porque as pessoas este ano reservaram com bastante antecedência as viagens. Porém ainda existe disponibilidade para lugares em Agosto e Julho.

Os produtos charter apresentam os melhores descontos e ofertas para os destinos como por exemplo Creta que muitas vezes é necessário fazer escala em alguns países europeus, sendo um produto de fácil venda para os agentes turísticos não apresentando quaisquer tipo de problemas durante os seus processos.

Foi feita uma pergunta sobre o impacto que a guerra tem na venda dos produtos. Nuno Anjos respondeu que “Este tipo de produtos não tem sido afectado, porém acredito que muitos destinos estão e vão ser afectados por este problema”

De seguida foi feita uma pergunta sobre a procura que o Viajar Tours está a receber e se a mesma é abundante em relação a 2019. Nuno afirmou que “Procura sim, reservas ainda não.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade