A OMT e a Save the Children juntas pelo futuro da educação na América Central e Caraíbas

por: Tomás Ribeiro da Silva

As duas organizações querem promover o primeiro desafio da OMT que promove o desenvolvimento de ideias e experiências educacionais por meio do sector de turismo na América Central e nas Caraíbas.

O desafio da América Central e Caraíbas proposto pela Organização Mundial do Turismo procura propostas inovadoras e tecnológicas que se encontram num estado mais inicial e oferecem oportunidades educativas do setor turístico nestas áreas geográficas.

A categoria das tecnologias procura pessoas ou startups que promovem o uso da tecnologia para fornecer soluções para o setor de turismo e educação.

A categoria do impacto local procura pessoas ou start-ups que que promovam transformação e melhoria social, e que pertençam ao setor de turismo e educação.

Zurab Pololikashvili, secretário-geral da OMT, diz que "O turismo é um líder de oportunidades para os jovens na América Central e nas Caraíbas. A inovação e as novas tecnologias podem nos ajudar a alcançar mais jovens, permitindo que eles beneficiem das oportunidades que o turismo lhes oferece à medida que o setor recupera na região".

Para mais informações, clique AQUI.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade