Malta regressa à BTL para dar a conhecer a oferta turística

por: António Manuel Teixeira
Malta regressa à BTL para dar a conhecer a oferta turística
Turismo de Malta

A Autoridade de Turismo de Malta (ATM) apresenta a sua oferta turística na Bolsa de Turismo de Lisboa.

Depois da pandemia, a ATM apresenta a sua oferta turística, na Bolsa de Turismo de Lisboa, na qual revelará as novidades do destino, bem como o seu calendário de actividades culturais e de lazer para 2022, assim como as opções de conectividade para o Verão.
A ATM estará no pavilhão 4 stand 4C17, para conversar com os profissionais do sector, assim como com o púbçlico em geral.

Malta continua a ser um dos destinos mais desejados para férias. Os portugueses são atraídos pela sua oferta cultural e de lazer, podendo encontrar segurança, gastronomia, bom tempo e a hospitalidade do seu povo.

Para os momentos com os mais pequenos, as bonecas LOL Surpise visitarão Malta de 05 a 17 de Abril com vários concertos e personagens ao vivo.

De 17 a 30 de Abril, será a 21ª edição do Festival Internacional de Fogo de Artifício, com o tema “Uma noite com lendas”, inspirado por Aretha Franklin, Michael Jackson e Freddy Mercury.

Haverá a Maratona Vallete Malta, uma nova maratona em Malta no dia 24 de Abril de 2022. O percurso é rico para desfrutar da paisagem que esta proporciona.

No que toca à conectividade, na temporada de primavera-verão de 2022, os turistas portugueses poderão voar via Ryanair, do Porto para Malta.

Malta continua em constante evolução também no que toca à abertura de novos Hotéis Boutique, que são agora 32 em Malta e 08 em Gozo.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways