Estudantes das universidades e famílias competem por lugar à beira-mar na Florida

por: Pedro de Melo

A grande parte dos hotéis em Greater Fort Lauderdale, na Flórida, estão perto de esgotar ou já estão esgotados para o mês de Março e os estudantes universitários, famílias e casais vão ter de disputar pelos últimos lugares disponíveis.

Com a chegada da Primavera cada vez mais próxima, as famosas “Spring Breaks” também vão regressar e a Flórida é um dos sítios mais procurados para uma escapadela na praia. A tradição deste destino para as férias de Primavera já é antiga, sendo o Greater Fort Lauderdale classificado como o quarto destino mais reservado da Primavera de acordo com Hopper.com, por isso não é de admirar que muitos dos hotéis de praia já tenham sido arrebatados por viajantes prontos para desfrutar das praias, mas a cidade evoluiu para além da sua antiga reputação como apenas um local de férias de universitárias. Actualmente, oferece experiências diversas para todos, sendo a procura elevada em todo o espectro, incluindo famílias com crianças pequenas.

Apesar da elevada ocupação nesta altura do ano já ser comum, a evolução recente da pandemia e o alívio de restrições pode ter impulsionado esta movimentação em massa. De acordo com um artigo recente da Destination Analysts, o entusiamo dos americanos em viajar nos próximos 12 meses é a mais alta desde o inicio da pandemia. Há mais para explorar para lá das oito praias que compõem este destino tropical. Além dos resorts à beira-mar, o Greater Fort Lauderdale é o casa do primeiro hotel guitarra do mundo, propriedades com paragens de táxis aquáticos nas proximidades e hotéis a poucos passos do maior destino de outlets nos Estados Unidos - Sawgrass Mills.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade