Ministério do Turismo de Israel lança site com todas a informações necessárias

Ministério do Turismo de Israel lança site com todas a informações necessárias
Bloom Consulting

Após a aprovação do governo para reabrir os céus de Israel para turistas vacinados e recuperados, o Ministério do Turismo de Israel anuncia o lançamento de um site exclusivo.

A página contém todas as informações necessárias e úteis que um turista vacinado / recuperado precisaria para visitar Israel.

O site, que será actualizada "de acordo com quaisquer alterações futuras nos regulamentos, está actualmente em inglês e será traduzido para outros idiomas", explica o Ministério em comunicado.


As informações estão divididas em três partes:

Planear a sua viagem, ou seja um turista vacinado e recuperado, lista de vacinas aprovadas e documentação necessária para entrar em Israel;

Durante a sua estadia, onde / como obter o teste Covid19

Antes de partir, os requisitos para testes e documentação.

A página também inclui links úteis, com destaque para o do Ministério da Saúde.

Segundo o Governo israelita, a pandemia "prejudicou o volume de negócios do sector de turismo, com o encerramento abrupto de todo o turismo em Março de 2020, após um período constante de crescimento".

Em 2019 foi um ano recorde, com "4,55 milhões de turistas (+ 11%) e receita de 23 biliões de SNI e com um total de 832.500 turistas em 2020 e 401.500 em 2021 com receita de aproximadamente dois biliões de SNI".

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade