O Natal transforma a Avenida numa Liberdade em festa

As luzes de Natal, a musica e as lojas onde brilham presentes desejados transformaram a Avenida da Liberdade num espaço onde a correria diária deu lugar ao sonho.


Começa a descer pelo Parque Eduardo VII e encontra e imediato o Wonderland Lisboa onde desde a Roda gigante às brincadeiras de miúdos , começa a ser rodeado pelo espírito do Natal. E por aí não faltam os doces de Natal , o artesanato e até o vinho quente

O Cinema São Jorge com dois concertos de musica clássica festeja o Natal com a cidade.

O concerto de Natal do Conservatório de Música da Metropolitana (pelas 12:15), e o Concerto de Natalda EPM (pelas 17:00), onde jovens promessas da Metropolitana se apresentam a rigor no palco da Sala Manoel de Oliveira.
 A entrada é livre mediante o levantamento de bilhetes no próprio dia (a partir das 11:00)

Quanto à Orquestra Gulbenkian apesentará em concerto a 16 e 17 de Dezembro John Williams, considerado o “mais popular compositor de bandas sonoras de alguns dos maiores sucessos da história do cinema, como E.T, Jurassic Park, Harry Potter ou Star Wars.”

Mas quem aprecia arte e cultura, os Hotéis Heritage Lisboa propõem uma forma diferente de sentir os encantos de Lisboa, ao criar um Cheque Oferta Heritage (disponível a partir de 50€), que integra uma visita aos três principais museus da cidade.

Acresce ainda um mimo de Natal para os seus hospedes: até 06 de Janeiro passeie pela avenida e acabe o dia no bar do hotel para disfrutar de um chá e Bolo Rei.

Mas na Avenida da Liberdade os “presentes mais exclusivos e as experiências de compra premium, são tónica comum”. É um prazer entrar nas lojas que apresentam de forma aliciante as suas novas propostas para este Outono-Inverno, de moda, alta- joalharia e relojoaria de luxo.
Pode ainda conhecer os restaurantes onde pode satisfaze os seus desejos gastronómicos mais exigentes.

Mas neste Luxury District encontram-se também propostas mais acessíveis, a vários níveis e desafios ao alcance de todos.
As redes sociais da avenida @avenida.liberdade dão uma ajuda na hora de navegar pelas ofertas do momento.

Destaque-se a proposta da loja-atelier da joalheira Maria João Bahia, que decidiu desafiar a criatividade a quem passa na avenida através de um

passatempo que irá premiar a melhor fotografia do icónico laço que ilumina a sua Boutique. Para participar terá apenas de captar e partilhar a sua fotografia do laço, seguir e identificar a marca @mariajoaobahia. O vencedor será escolhido no dia de Reis e será presenteado com um Workshop de Introdução à joalharia.

“A Associação Avenida tem como missão comunicar a extraordinária oferta que é possível encontrar no Luxury District de Lisboa, aberto a todos os interessados que tenham espaços na principal artéria de Lisboa e que se queiram juntar a uma só voz e com ações de dinamização em prol de uma avenida com uma oferta cada vez mais interativa com o publico português e estrangeiro.

O leque de associados é composto por uma vasta lista de marcas de retalho,,restaurantes, hotéis e escritórios, refere a nota de imprensa

 A saber: André Ópticas, Boutique Omega,Boutique dos Relógios Art Avenida e Boutique dos Relógios Plus, Boutique Rolex,Boutique 107, Burberry, Cartier, David Rosas, Delta The Cofee House, Elisabetta Franchi, Fashion Clinic, Furla, Guess, Boss Man, Boss Woman, Lacoste, Loja das Meias, Machado Joalheiro, Maria João Bahia, Massimo Dutti, My Face Clinic,Olhar de Prata, Pricci, Rosa e Teixeira, Timberland, Tod ́ s, Torres Joalheiros,Vacheron Constantin e Van Cleef & Arpels. Entre os restaurantes as propostas da Associação Avenida englobam a Cafetaria do Marquês, o Guilty Avenida

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade