'Lisbon Shopping', a nova plataforma comercial da capital

Câmara Municipal de Lisboa
Câmara Municipal de Lisboa

Este ano, o dia do comércio, comemorado dia 16/11, foi celebrado com o lançamento oficial da plataforma digital ‘Lisbon Shopping’.

Empenhadas em apoiar e garantir o futuro do comércio de Lisboa, a Câmara Municipal de Lisboa e a União de Associações de Comércio e Serviços, desenvolveram a ‘Lisbon Shopping’ (lisbonshopping.pt), uma plataforma para dar visibilidade digital ao comércio local, com benefícios para os comerciantes, residentes e para quem visita Lisboa. 

Mais do que um diretório online do comércio de proximidade de Lisboa, esta plataforma é apoiada por informação actualizada, útil, relevante e pesquisável por actividade, bairro e/ou localização, dando assim a conhecer os estabelecimentos comerciais da capital de forma simples, interactiva e ajustada aos interesses dos comerciantes e às preferências dos utilizadores. 

No Lisbon Shopping todos os comerciantes registados podem divulgar de forma gratuita os seus estabelecimentos, contar a sua história, criar campanhas e ofertas especiais e ainda ampliarem a sua presença no digital ao permitir ligações aos seus sites, lojas online e redes sociais. O registo é gratuito e válido apenas para estabelecimentos comerciais, com actividades em Lisboa.

Com mais de 80 negócios já inscritos na plataforma, a variedade de serviços é imensa – desde comércio alimentar, a joalharia e relojoaria, lar e decoração, lazer e cultura, restauração e hotelaria, saúde e bem-estar, serviços e reparações, a vestiário e acessórios.

A plataforma está também pensada para que os residentes e visitantes da cidade possam conhecer a história e as vivências de cada bairro, descobrir o comércio local e desfrutar de Lisboa com um novo olhar. 

Esta iniciativa, elaborada por estas duas instituições, nasceu para dar visibilidade e garantir o futuro do comércio de Lisboa.  

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade