Lisboa é a Cidade Mais Desejada a Curta Distância

por: Ana Torrinha
Lisboa é a Cidade Mais Desejada a Curta Distância
tnews

A capital do país soma mais uma distinção, reconhecida pelo Wanderlust Travel Awards que destacou as maiores estrelas do sector, esta semana.

Na edição que marca as duas décadas dos Wanderlust Travel Awards, Lisboa recebeu o galardão de Cidade Mais Desejada a Curta Distância, no evento que decorreu esta Terça-feira, no Palácio de Kensington, em Londres. A distinção foi recebida por representantes do Turismo de Lisboa.

Na disputa entre dez cidades, Lisboa torna-se a vencedora na lista das cidades mais desejadas a curta distância ao receber o prémio gold. Este prémio ganha especial relevância nesta fase pós-pandémica, em que os fluxos turísticos, nomeadamente os do Reino Unido, começam a entrar numa fase de recuperação.

“Numa das cidades mais antigas do mundo, há sempre algo novo para descobrir. Possui castelos históricos, palácios e igrejas, bem como o título European Green Capital 2020, o que faz de Lisboa uma merecida vencedora para o prémio Wanderlust”, refere a entidade Wanderlust Travel Awards, em comunicado.

Esta edição dos prémios pretende destacar as cidades e os países que enfrentaram a pandemia, mantendo-se inovadoras na criação de soluções positivas. A revista Wanderlust, um marco nos meios de turismo no Reino Unido é a entidade organizadora dos Wanderlist Travel Awards. Os leitores da revista são o júri e, este ano, os resultados correspondem aos destinos que mais gostavam de visitar depois de as restrições serem levantadas.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways