Campanha de Turismo em Lisboa desafia a criatividade dos turistas

Campanha de Turismo em Lisboa desafia a criatividade dos turistas
O Turismo.PT

O Turismo de Lisboa (ATL) lança agora o vídeo “Lisbon: a new way to be inspired”, que apresenta Lisboa como a musa de inspiração de todos os que a visitam.

O desafio feito aos turistas é que deem asas à imaginação e à criatividade através das diversas ofertas culturais do destino.

Depois de se incentivar o convívio, a quebra da rotina, a aventura pela natureza, a felicidade e a liberdade, encoraja-se agora o lado artístico dos visitantes de Lisboa, destino onde se respira arte e cultura. É através da música, das esculturas, dos museus e até do amor que os protagonistas do vídeo encontram a sua fonte de inspiração. 

Lisboa, cidade pulsante em dinamismo cultural, promete, desta forma, envolver os seus turistas num ambiente único e caracterizador, fazendo-os sentir parte integrante do nosso povo. 

Este é o último vídeo da série “Lisbon, a new way…”, que inclui seis vídeos lançados ao longo de seis meses. Promovida pelo Turismo de Lisboa e desenvolvida pela Yellow Mammoth, a campanha está alinhada com a missão de divulgar o destino de Lisboa pelos diversos mercados estrangeiros, através dos canais digitais do Visit Lisboa e de agências de comunicação em Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha e Rússia.

 

Os restantes cinco filmes anteriormente lançados pelo Turismo de Lisboa - “Lisbon, a new way to be together”, “Lisbon, a new way to break the cycle”, “Lisbon, a new way to feel alive”, “Lisbon, a new way to smile” e “Lisbon: a new way to be free”, estão disponiveis no YouTube da Associação Turismo de Lisboa.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade