Aproveite e Viaje em Grupo com a Accor!

por: Ana Torrinha

A All Accor Live Limitless divulva melhores condições de viagens em grupo.

Até Março de 2022, a Accor promove vantagens adicionais a quem preferir viajar em grupos, com ofertas imperdíveis tais como cancelamento gratuito (se cancelada até 14 dias antes), acesso a uma tarifa especial em jantares de três pratos; sem taxa adicional para um máximo de cinco quartos individuais (mínimo de 15 quartos) e a política de primeiro lugar gratuito em cada 15, sendo que o condutor tem igualmente direito a uma estadia gratuita.

Para ter acesso a estas vantagens basta fazer reserva para um grupo, com um número mínimo de grupo para oito quartos, antes de 31 de Março de 2022.

O bem-estar, saúde e segurança dos seus clientes são a maior prioridade para a Accor, daí reforçarem os já elevados padrões de higiene e limpeza, ao laçarem o selo de higinene e prevenção ALLSAFE.

Este reconhecimento foi desenvolvido e aprovado pela Bureau Veritas, um líder mundial em inspeção e certificação em matéria de higiene e limpeza, que integra os padrões de limpeza e protocolos operacionais mais rigorosos do mundo da hotelaria.

Podemos, posto isto, afirmar que esta empresa multinacional francesa do ramo hoteleiro, se esforça ao máximo para chegar ao cliente, fornecendo-lhe o melhor dos serviços prestados ao melhor preço.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways