Madeira foi distinguida pelos prémios Condé Nast Traveler’s 2021

Foram mais de 800.000 os leitores que em todo o mundo se manifestaram na escolha que distingue o melhor do turismo mundial.



A Madeira surge em 4º lugar, com uma classificação de 94.38, na categoria de Melhores Ilhas – Europa, por entre 20 destinos que têm Hvar (Croácia), Mykonos e Zakynthos (Grécia) como as três escolhas primeiras.

 A Madeira atrai visitantes pelo seu clima ameno, uma vegetação exuberante que contrasta com a calma de um mar azul, a tradição local cujas experiências agradam aos visitantes bem como a gastronomia e o alojamento disponível.

A Madeira recebe esta distinção, num ano em que o Turismo teve grande quebra. No entanto a reacção da Ilha aos desafios da pandemia foi excelente uma vez que soube reagir atempadamente e de forma segura, criando medidas que controlando a pandemia permitiram a entrada de visitantes com alguma regularidade.

Nesta edição, foram ainda distinguidos os hotéis Savoy Palace (8º lugar) e Belmond Reid’s Palace (12º) que integram a restrita lista dos 20 melhores hotéis da Península Ibérica.

Os prestigiados Condé Nast Traveler’s Readers’ Choice Awards celebram os melhores lugares do planeta – de longínquos retiros em áreas selvagens, hotéis urbanos próximos de casa, a vilas mediterrâneas e spas de destino na Ásia. São atribuídos anualmente e representam as escolhas dos leitores da publicação.

Nesta edição, mais de 800.000 leitores em torno do globo submeteram dezenas de pontuações e comentários sobre as suas experiências de viagem nos melhores hotéis, resorts, cidades, países, ilhas, spas, comboios, car rentals, bagagem, companhias aéreas, aeroportos e cruzeiros. O resultado dos prémios de 2021 representam as melhores experiências que os leitores da Condé Nast Traveler tiveram a oportunidade de desfrutar e, as quais, desejam repetir.


Neste ano atípico vivido, que baixou o volume de viagens e o número de estadias, estes prémios refletem a forma como o mundo do turismo reagiu, mostrou confiança e segurança e recebeu os viajantes mantendo os seus padrões elevados, com profissionais exigentes, que souberam corresponder às expectativas.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade